Carro Turbo – Kit Turbo

No post anterior estávamos mostrando o Kit Turbo Gol, vamos agora as informações especificas:

Usa uma Turbina Pulsativa .42 e roda com 1.2 Kg, sem booster. O carro é injeção com os bicos de injeção originais substituídos por bicos do Monza a álcool e usa um bico suplementar de Santana, gerenciado por um controlador Digipulse. Para se manter uma pressão de combustível adequada uma bomba elétrica do Gol GTI assumiu o lugar da original.

O câmbio é um PVG (longo) o que faz com que a pressão positiva seja melhor aproveitada pelo carro, leve. Para manter isso no chão uma embreagem de cerâmica e um platô de 900 libras também foram usados. O escapamento dimensionado em 2.5 polagdas até o fim e velas BP9EGV completam a receita

Para se manter informado do funcionamento do motor, um manômetro de pressão de Turbo, óleo e combustível foram instalados no console, bem como um Medidor de Mistura e um Shift Litght, tudo Auto-Meter.

Para uma preparação relativamente simples o resultado foi surpreendente.

0 a 100 Km/h em 6.41
0 a 400 metros em 14.44 segundos a 174.56 Km/h

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: